quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É PECADO

É pecado chorar quando se ganha
É pecado nao dormir quando nao se ganha
É pecado perder o apetite quando se sofrem revezes
É pecado castigar o coraçao pelo Clube
É pecado fazer sócios a bébés
É pecado parar a guerra para os inimigos ouvirem relatos de futebol
É pecado fazer dum Clube a sua religiao
É pecado procissoes expontáneas onde vai o Clube
É pecado sofrer amargamente por um Emblema
É pecado fazer da Águia um Ídolo
É pecado amar demais a um Clube
É pecado a dedicaçao louca a todas as Modalidades
É pecado idolatrar jogadores como se fossem Druídas
É pecado chamar Manto Sagrado a uma camisola
É pecado adorar um Emblema
É pecado fazer vibrar gente nos 5 Continentes
É pecado transformar um Estádio num Templo
É pecado dedicar as 24 horas do dia ao Clube
....................................................................
Por tudo isto e muito mais digo:
É pecado Ser Benfiquista

3 comentários:

  1. Então eu devo ser um grande pecador!!
    Pecado é não ser benfiquista, o resto são blasfemias.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado LUCIFER!!!!!
    Não há ninguém mais pecador que eu!!!!!!!!!!!

    Que maravilha!!!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha Lúcifer ... não poderia entrar aqui sem te dar Saudações Benfiquistas, meu Grande Glorioso ... tudo pelo Benfica, pouco me incomoda pecar desta forma ... estes mandamentos todos se dão comigo ... como diz um dos meus filhos, se não tenho nascido benfiquista, tinha um enorme desgosto ... BENFICA é um Sentir ... é uma Paixão

    ResponderEliminar