sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O MASOQUISMO DE MUITOS BENFIQUISTAS

Sabem muito bem os Benfiquistas que a podridão do futebol português é na sua esmagadora maioria sustentada pelos Benfiquistas.
São as alianças político-desportivas simbióticas e impudicas dos dinheiros e favores públicos entre a política e o reino da corrupção desportiva portuguesa já condenada por tentativa; são os diversos agentes pontas de lança desse reino que se governam no seio dos órgãos dirigentes do futebol nacional; são os clubes em grande parte satélites e meros paus mandados do clube corrupto condenado e do seu presidente, igualmente condenado por tentativa de corrupção desportiva, clubes que só conseguem minimizar a suas subsistência e subserviência em dia de visita do Benfica; é a comunicação social que rende com o nome do Benfica, através da captação de audiências e de vendas de jornais e pasquins.

Em Portugal existem dois clubes grandes e muitos pequenos e pequeninos que só servem para carne de canhão do reino da corrupção condenada. São eles o Sport Lisboa e Benfica, este o Maior e o Melhor Clube do Mundo, e o clube português do Anti Benfica, com alguma dimensão mas muito pequenino nos actos e comportamentos, um clube que vive na sombra parasitária do Benfica e que se perpetua no poder devido às alianças simbióticas mas espúrias, à domação dos órgãos e outros agentes desportivos, à constantes desconstrução bota-baixista propagandeada nos jornais, rádios e televisões pelos seus comentadores e opinadores amestrados e bem doutrinados na maledicência compulsiva e obsessivamente psicótica e direccionada.

Concedo que, quanto ao “bolo-rei” que o Benfica proporciona na sua visita aos adversários, a maioria satélites e marionetas do reino da corrupção desportiva condenada, o seu custo seja suportado pelos Benfiquistas. Não preconizo um boicote dos adeptos e simpatizantes porque o valor do apoio à nossa equipa é um valor que bem mais alto se alevanta. É um valor essencial do Benfiquismo, um valor elevado demais para poder ser colocado em causa.

Mas há imensas coisas que os Benfiquistas podem e devem fazer para combater a perseguição que o clube Anti Benfica faz ao Enorme e Glorioso Benfica.
E não fazem, tornando-se cúmplices das imensas bacoradas insidiosas que contra o seu Benfica são constante e reiteradamente cometidas, ajudando a manter a imensa camarilha dos que recebem a bênção “papal” do presidente condenado por tentativa de corrupção que provocou e ainda provoca enormes prejuízos ao nosso clube, e para a verificação dos mesmos somos altamente contribuintes líquidos.

As notícias da comunicação social, as parangonas ilusórias e mal intencionadas dos seus títulos, os comentários insidiosos dos relatores dos jogos televisionados ou radiodifundidos, os comentários maldizentes dos painéis televisivos e jornalísticos, tudo isso é pago na sua esmagadora maioria pelos Benfiquistas ouvintes, telespectadores e consumidores de jornais.

Que posição devem tomar os Benfiquistas, todos os Benfiquistas, em relação a esta porcaria?
Muito fácil, como muitos já expuseram e mesmo apelaram.

Com efeito, acerca desta imensa propaganda anti Benfica temos lido apelos de boicote através da não audição, audiência ou consumo de jornais, em especial os pasquins que estão bem identificados pelos Benfiquistas.
Após a entrada em cena da nossa queria Benfica TV, assistimos a muitas intervenções telefónicas em que as queixas por todo este despudorado comportamento e falta de elevação que, de resto, não pode ser exigível a seres que colaboram na batotice e que rastejam em buscas das sobras migalheiras da mesa “papal”.
Perante alguns dos telefonemas, já ouvimos o nosso Presidente, o alto responsável que incarna e representa o nosso Benfica, a declarar frentes às câmaras da nossa querida Benfica TV que façam como ele, não ouçam os comentadores televisivos – em especial os da sporttv – e não comprem os jornais.

Eis a receita simples veiculada pelo representante máximo do nosso Glorioso Benfica.
Boicote económico a toda essa caterva de parasitas que vivem à custa dos Benfica somente para dizer mal do nosso Benfica.

Todo o Benfiquista que se preze não deve subscrever a sporttv. Somos sensíveis apenas aos que têm um negócio para seu sustento e em que a subscrição de tal televisão é importante para manter o nível dos rendimentos daí provenientes.
Dessa necessidade podem aproveitar os outros Benfiquistas vizinhos mas, se puderem, peçam para retirar o som à televisão.

Todo o Benfiquista que se preze não deve contribuir para as audiências de painéis televisivos ou radiofónicos em que a ementa é sempre a mesma: os vómitos nojentos dos adeptos do clube Anti Benfica, com a mordomia cooperante, benevolente e agraciada dos pivots. É ementa que não pode minimamente interessar a qualquer Benfiquista e que continua a ser servida porque a audiência o permite. Deixem os Benfiquistas de contribuir para essa audiência que a verão baixar a pouco mais do que o nível zero. E sem audiências não há publicidade. Sem publicidade não há quem pague os custos da cozedura da ementa e, consequentemente, a própria ementa.

Todo o Benfiquista que se preze não deve comprar jornais e particularmente os pasquins. Se puderem, leiam o jornal do café, do bar ou da tasca ou leiam as notícias na internet. Se a esmagadora dos Benfiquistas deixarem de comprar os jornais ou os pasquins devidamente referenciados, eles ficam nas bancas. As empresas suas proprietárias só podem tomar, depois, duas opções. Ou fecham a tasca, ou alteram as suas linhas editoriais e demonstram alguma gratidão por quem lhes paga a sopa de que se alimentam.

Não deixa de constituir um enorme masoquismo haver tanto Benfiquista a queixar-se de que a comunicação social só diz mal do Benfica e continua a comprar, a subscrever, a contribuir para audiências, isto é, para que os maledicentes insidiosos continuem regaladamente na sua saga em prol do reino da corrupção desportiva condenada e no gozo Anti Benfica pago esmagadoramente pelos Benfiquistas.
Ouvimos até telefonicamente Benfiquistas a dizerem que ouviam esses painéis de imundice obscena só para ficarem a saber as coisas porcas que esses pandilhas vomitavam da sua cloaca fedorenta.
E igualmente, outros a dizerem que compravam o jornal pelo mesmo motivo.

Benfiquistas, o masoquismo custa muito caro ao nosso Glorioso Benfica. No meio deste reino emporcalhado pela corrupção desportiva, o Benfica só pode competir à custa de muito maiores custos económicos. Temos de ter equipas muito mais caras e com os melhores dos melhores jogadores. Só assim conseguimos superar os obstáculos colocados nos campos desportivos em que temos de competir, normalmente, contra a equipa adversária e contra a arbitragem e precavermo-nos contra as tramóias engendradas nas sombras dos gabinetes e dos túneis.

E é tão fácil dar a devida lição, nós que somos muitos mais do que os do Anti Benfica!
Basta que aprendamos e que não sejamos masoquistas!
A imensa força da Família Benfiquista Unida chega e sobra para ganhar, seja em que modalidade for, reduzindo o Anti Benfica à vulgaridade da sua pequenez e tacanhez doutrinária.
Assim os benfiquistas o queiram e saibam estrangulá-lo economicamente.

7 comentários:

  1. Palavras para quê!!!!!

    GIL VICENTE, em pleno Esplendor. Fantástico post.

    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo isto tem de ser lido por todos os Benfiquistas. Faz muito que não vejo nenhum desses programas nojentos, nem compro jornais, nem tenho a sporcotv! A internet chega muito bem para ver os jogos do Glorioso que dão nessa tv. Temos de nos unir, olhar ao lema do nosso querido Clube e lutar por ele!

    Muito obrigado Gil Vicente, foste grande!

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. E olha que eu sigo rigorosamente as Leis dos teus Autos.
    Já não compro jornais, faz um tampão.
    Minto....ainda hoje comprei um por 75 centimos, mas que merecia 2 ou 3 euros, eheheheheh, nem preciso dizer o titulo, né???

    De resto, leio-os no Jumbo e à borla onde vou todos os dias.
    Jogos na TV? Sim, mas sem na sporporko, pois na SOCCERLIVE.NET estão lá todos, de toda a Europa e não só.
    Mais noticias e na hora? Temos o SAPO. De maneira que, prevejo um fim triste para o Imperio do MAMAO Olibeiredo.

    ResponderEliminar
  4. Eu já deixei de comprar jornais há muito tempo.
    A sportingv e aportv também já dei baixa dela.
    Na parte que me toca cumpri o meu dever de anti-corrupto.

    CARREGA BENFICA!!

    Assim é que é amigo Gil Vicente.

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que o Presidente Vieira (não o Manuel João, mas o Luís Filipe) havia dito isso e dado essa recomendação aos benfiquistas. Se sim, fez muito bem. Compreendo perfeitamente a posição defendida aqui e compartilho dela em certa medida, mas considero, obviamente, que a comunicação social (a boa) faz muita falta. A que não interessa, que seja boicotada, com toda a razão.

    ResponderEliminar
  6. Caro "sloml"
    O Presidente do nosso Benfica disse isso a respeito da sporttv e do record, mas deixando nas entrelinhas outros do género como o correio da m..., a TVI, etc.
    Disse-o naquela entrevista que, no início deste ano (ou teria sido no fim do anterior, não sei precisar agora, sei apenas que foi há pouco tempo), deu à nossa Benfica TV. Nessa entrevista, os espectadores tinham a possibilidade de telefonar e colocar-lhe questões. E foram-lhe colocadas questões sobre os comentários dos avençados da sporttv e algumas notícias do record.

    Sinceramente, a não ser a bola, e nem sempre, não vejo outro jornal ou qualquer das televisões que mereça ser visto pelos Benfiquistas.
    Claro que isto não se aplica àqueles que dirigem e defendem o Benfica. Esses têm de estar informados.

    Como muito bem diz, a boa imprensa faz muita falta a este país, em todos os domínios e também no do futebol. Só que ela, falha de imaginação, anda apenas à caça do sensacionalismo, dos julgamentos e condenações populares sem direito de defesa e contestação dos acusados.
    Não digo que muitos destes condenados não o mereçam. Simplesmente, se houvesse boa justiça, eles só o seriam no lugar adequado. E muita dessa imprensa, se mantivesse o rumo que tem, aí seria julgada também.
    Assim, mantém-se a balbúrdia, a republica das bananas em relação à chamada de responsabilidades, não dos pequenos, que esses são-no e não se podem defender, mas de toda essa camarilha que pulula nas altas esfera dos vários poderes.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Caro Gil, estou de volta aos comentários mas teve de ser por outro PC (não confundir com o PAPA).
    Tiros sempre certeiros!
    Mesmo que quisesse não posso comprar ou assinar essa indigna imprensa (como sabe), por isso comigo não ganham nada.
    Viva o Benfica e logo podemos deixá-los mais longe de nós!

    ResponderEliminar