quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PRÉMIO RELÍQUIA DA INTERNET


O cantinho Benfiquista, Coração Encarnado, teve a suprema honra de ser distinguido com o prémio Relíquia da Internet.
Foi uma honra em triplicado, que muito sensibilizou este blogue de fervor Benfiquista.
Passo a publicar as regras.


1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);

2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;

3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;

4- Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;

5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.

Quanto aos blogues escolhido são os seguintes:

SportLuaeBenfica
Blogue do Manuel
Gloriosa Chama Imensa
David Luiz 23
Glorioso Cantinho do Artista

O meu reconhecimento.
Publicada por GIL VICENTE em 19:38

7 comentários:

  1. Parabens Caro Gil Vicente e logo a triplicar :)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. não devemos esquecer que o selo foi muito bem alterado pelo grande JJD,porque a imagem tinha um dragão e claro não fazia sentido.
    obrigado ao JJD pela maravilhosa alteração para a nossa àguia

    ..

    ResponderEliminar
  3. Obrigado caro Gil Vicente ja la esta :)
    Voce sabia que este nao e o selo original? Voce sabia que o selo original era um dragon esse animal flatulento e mitologico ? Pois bem eu quando o recebi tratei-lhe logo da saude hehehe e disse a Rainha Margarida que eu era um desalinhado e entrava no jogo mediante algumas alteracoes e Voi la, aminha parte no jogo ficou defenida.
    Agora coloca outro selo e diz que e da minha parte :)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  4. Caro Gil, grato pela distinção. Agora tem um pormenor ou pormaior (?) já tenho um selo desses que me foi ofertado pelo Nuno dos Apanhados Quânticos há dois dias! Duplico?
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Com todo o gosto, JJD
    De facto, não sabia que tinha sido o Grande Artista Benfiquista que tinha retirado o animal que não existe a não ser no imaginário delirante dos corruptos e colocado em seu lugar a Rainha das Alturas, a Águia Imperial e Gloriosa.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Caro Gil Vicente

    Tenho andado arredado destas lides blogueiras devido a falta de tempo, que lá vou arranjando apenas para manter o meu actualizado, e só por isso não tenho comentado, mas só ler, não falho um post. Comentar é que se torna difícil devido à já referida falta de tempo.

    Em relação a esta distinção, quero dizer-lhe que fico muito agradecido e é para mim uma verdadeira honra que o Gil Vicente se tenha lembrado do meu blog na hora de entregar uma distinção que simboliza o benfiquismo e a competência de quem gere o blog premiado. Que fique bem claro que não esquecerei o gesto e é para mim, como já disse, uma grande honra.

    No entanto, depois de fazer uma pesquisa para conhecer as origens de tal prémio e de ler este post no blog Céu Encarnado (http://ceuencarnado.blogspot.com/2010/01/canto-pastoral.html) a impressão com que fiquei é exactamente a mesma do autor deste post, o Éter.
    Concordo a 100 % com tudo o que ele diz nesse post e é por isso que amavelmente declino colocar o dito símbolo no meu blog, pelos factos descritos nesse post. No entanto, aceito pôr em prática os outros pontos ou regras deste prémio, ou seja, publicarei um post a anunciar que recebi o prémio e quem mo enviou, direi 5 blogs que julgo serem merecedores de tal honra, avisarei os seus proprietários e certificar-me-ei de que o colocam (ou, se forem como eu, que não o colocam, desde que me justifiquem porquê). Não sei se posso ir assim contra as regras, mas penso que o simples facto de me sentir honrado pela distinção e de achar que outros a merecem chega para poder "jogar". Não colocarei o símbolo no meu blog pelas razões já acima descritas (ver o post do Éter no Céu Encarnado).

    Caso possa realizar apenas os 4 pontos das regras, caro Gil Vicente, posso devolver a honra e um dos prémios ser para si, ou as regras não permitem (esse ponto parece-me omisso no "regulamento", ehehhe)?

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Que grande honra Caríssimo Gil Vicente!! Muito obrigada pela distinção =)))

    Eu vou voltar, prometo =)

    Beijinhos para si******
    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar