quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RESPOSTA ANUNCIADA

Posso parecer redundante mas a verdade é que esta posta serve para responder á minha posta anterior, pois um grande Benfiquista que muito prezo, GM, a isso me obriga.
GM, pôs a questao de que tantos e tantos outros dirigentes estao completamente dominados pelo Polvo, e preparados para fazer guerra ao BENFICA, pelos métodos mais sórdidos, do qual os túneis sao apenas uma ínfima parte.
Mas a esses está destinado o fado do digno Salgueiros do boavista e tantos outros.
Aliás reparem bem na situaçao desses clubes, submissos do Polvo e inimigos do BENFICA.
Até os tais do projecto roquette andam com a corda ao pescoço, eles que andavam tao contentinhos, por ficarem em segundo...à frente do BENFICA.
Sabemos todos que o caminho do BENFICA está armadilhado.
Muitos Benfiquistas, defendem que deveríamos partir para a luta, tipo olho por olho, dente por dente.
Sem deixar de compreender esta posiçao, exponho aqui a minha.
Penso que já aqui contei esta pequena "estória", mas nunca é demais repeti-la: um dia na África do Sul(que se Mandela fosse um leader em condiçoes hoje se chamaria AZÂNIA), poderia ser em qualquer outro País, um míudo negro chega a casa depois das aulas choroso. O pai preocupado pergunta-lhe o que se passou. O miudo diz-lhe que na escola lhe disseram que os pretos eram assassinos, bandidos da pior epécie, enfim gente inferior.
O pai muito calmamente, diz o petiz:-isso é o que eles querem que nós sejamos, para que nos possam reprimir ainda mais.
Aqui em Portugal e em relaçao ao BENFICA passa-se exactamente a mesma coisa.
Se nós adoptássemos a mesma postura que o clube dos cafezinhos, aí sim eles teriam um pretexto para os desmandos que há anos andam a cometer.
À mínima, sao sumaríssimos.
À mínima sao comportamentos incorrectos do nosso Público.
À mínima sao multas, a maior parte delas com hilariantes justificaçoes.
À mínima sao cargas de policias, sedentos de malharem em mulheres crianças velhos e tudo que tenha o Glorioso Emblema da Águia.
Reparem que os porkos e seus submissos vivem fora da lei.
Por isso nada lhes sucede, pois se vivem à margem das leis nao podem ser justiçados, e a própria Lei nao tem vontade nenhuma de os integrar, para que sejam iguais a todos os outros.
Nós, GLORIOSO BENFICA, estamos dentro da lei e disso nos orgulhamos, se fossemos a adoptar uma acçao igual ao clube dos envelopes, cair-nos-is todo o pêso da lei em cima.
Repare-se como foi aproveitado a encenaçao feita pelo sp. de braga no túnel, para cirurgicamente nos castigarem o melhor marcador da Liga, e ao submisso sp braga foi castigado um...suplente, que agrediu o bom do Cardozo.
E que estava preparada uma acçao igual em Olhao.
E que estará outra igual em Vila do Conde.
É que o clube para quem as escutas nao contam, nao está acima da lei, está sim fora da lei.
De modo nenhum sou da opiniao de oferecer a outra face.
Sabem o que aconteceu a quem defendia isso nao sabem?
Cruxificaram-no.
Mas usar dos mesmos processos nao.
Defendamos o GLORIOSO com unhas e dentes, unamo-nos em tôrno da Direcçao, denunciemos as vis manobras do clube da fruta, boicotemos os "produtos" inimigos, spoco tv, jornais desportivos cangados,emissoras de rádio palhaças, e tudo o mais que faz sobreviver o Polvo.
E acima de tudo nao criticar nem assobiar quando as coisas correm menos bem.
E estar vigilantes, para nao embarcar em "correntes de opiniao" pois que muitos e muitos benfiquistas que estao ao nosso lado sao víboras infiltradas.

4 comentários:

  1. Mais um grande post do caro Lucifer

    Cumpts
    ***
    .

    ResponderEliminar
  2. Caro Lucifer, post muito digno, fiel ao que representa ser do Benfica e com o qual estou quse 100% de acordo, apenas gostaria de acrescentar, que a direcção do nosso clube, deveria ter uma posição mais inérgica publicamente, para desmascarar todas estas artimanhas que semanalmente nos vão criando e até por antecipação, dizer logo o que prevêem que possa acontecer em determinado jogo e denunciar o que está a ser preparado, inibindo e envergonhando dessa forma a preparação de actos tipo Braga e Olhão.
    Um grande abraço, com o sentimento que é atão bom ser benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues de futebol no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
    www.adeptosdovarzim.blogspot.com

    Aguardamos Resposta

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Prémio para este cantinho lá no meu blog! :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar