segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A "GUARDA" SUPREMA DAS “VIRTUDES” DESPORTIVAS

Os guarda-costas de todas as “virtudes”, da moral e da ética, neste nosso Portugal, estão, sabemo-lo nós, portugueses, e sabe-o o mundo inteiro pelo youtube, sediados numa fortaleza que tem por limites o bairro de Contumil, da mui nobre e invicta cidade do Porto, com um enclave para os lados da Madalena, apetrechado de potentes radares e GPS, da também nobre cidade de Vila Nova de Gaia.
Num pleno exercício da sua castíssima e sacratíssima missão de “virtuosidade” tamanha, esses guarda-costas por bem houveram divulgar à imprensa, não tanto os execráveis actos de episódios de violência, de violência que qualquer “santidade” jamais admite ou admitirá, nem mesmo dentro dos espaços dos seus arraiais, não tanto execráveis actos, dizia-se, mas especialmente os seus virtuais autores que, para tanta “santidade”, só podiam ser os “encarnados”!
Num reino “papal”, tem menos interesse o seu “sumo pontífice” ser um mentiroso e um condenado, por, segundo disseram, ter tentado corromper a verdade, do que o encarnado que lhe lembra de imediato as labaredas do inferno, aquele inferno que os há-de devorar, por mais rezas, mezinhas e “virtudes” que pratiquem!
Ninguém lhes cobra imposto de desvergonha que os deixava falidos num instante, desvergonha bem plasmada em tramóias, vigarices, mentiras e corrupção, de que virtualmente se fazem donos … de bom proveito e já também de boa fama!

É claro que os modelos supra-sumos das “virtudes” morais do futebol português, que as conversas telefónicas tão realisticamente demonstram, os guarda-costas da mais cristalina “verdade” desportiva em Portugal, “verdade” desportiva pela qual até já foram condenados, bem se retratam nas oferendas de “fruta”, nas recepções a árbitros com GPS incluído, tal o medo de eles se “perderem”, nos meticulosos aconselhamentos familiares de um exemplar modelo de defesa da família!
É, aliás, dentro deste reino “papal” da corrupção que um dos apóstolos mais aprimorados se farta de fazer homenagens aos homens do apito, aquelas homenagens que, em tempos de não escutas, prestava ou ordenava prestativo serviçal fazer por telefone mas que agora têm de ser consumadas através de uma presencial ordenança e de uns avisos faciais, entremeados com colorido e canhestro palavreado para “papa”, o mentiroso, ouvir!
Fiel doutrinador de “virtudes sacrossantas tais, até se mostrou carinhoso para com seus “irmãos” árbitros de Fafe, segundo afirmou!

De todo o modo, são modelos tanto que se não coibiram, na sua modéstia de fariseus “humildes” e crente na fé, na esperança e na caridade, e houveram por bem apresentar ao Papa, o verdadeiro, uma amásia como filha!
No entanto, aparte a sua atarantada e apalermada tremura por se acharem diante do Papa, o verdadeiro, a reincarnação na Terra da face de Deus em Cristo, até se releva o “engano” a tão “casto” penitente! Certamente, todos sabem, ou facilmente adivinham, que ele só queria apresentar a sua amante alternadeira como uma castíssima irmã, que Deus é Pai de todos e para ele mais para o Papa, o verdadeiro, todos somos, e se não somos, devemos, irmãos!

De resto, não vindes agora cair ainda mais na vossa tentação de seres subalternos da graça do “papa, o da mentira, aquele que foi condenado pelas suas “virtudes” na defesa da “verdade” desportiva! Olhai e atentai que a moda do jogo do golfe em estádio de futebol, que vai fazendo escola no futebol português por via de sua virtualidade, é também devida e fruto cristalino de “virtudes” tantas e grandes!
De resto e revendo este modelo de “virtude anti-violência”, Benfiquistas e todos os ateus da religião do “papa” da mentira e da corrupção, para que se deu ao trabalho a SAD encarnada de vir agora com um comunicado em que se limita a apresentar os nomes, e são já uma boa colecção, de todos aqueles que, não comungando da “verdadeira” fé de Contumil, foram “amimados” tanto que se tiveram de se pôr ao largo para salvar o canastro?!
E, que desperdício, andarem para aí os jornais a escrever que as contas do “porto” andam a ser “lavadas” em offshores!
Ao menos que saibam dar novidades!

Nós, os ateus, é que temos andado bem enganados!
Os apóstolos escrivães e difusores catequistas da mentira e da trapaça do “papa, o mentiroso, o de todas as “virtudes” da fé, da esperança e da caridade nos homens do apito e nos que dizem estar lá para aplicar a (in)justiça, não se arrepelaram por causa do conteúdo das escutas, ameaçando uns sair do jornal onde fede a sua escrevinhada – que perdeu soberana oportunidade de se tornar mais limpo, mas cada um toma banho quando quer – outros, saindo mesmo de rabo entre as pernas!
Nada disso, meus caros, vós que tentais, assim o julgais, pregar a verdadeira, a real verdade desportiva!
Vós sois apenas uns meros cismáticos, uns apóstolos de um cisma religioso de má catadura, uns excomungados do “papa”, o condenado e mentiroso e, por isso, uns infiéis revanchistas!
Por isso, não percebestes patavina da evangelização daqueles primeiros que, “humildes” na sua imensa porcaria e no chafurdo das “moralidades e excelsas virtudes” do “papa” da Madalena, benzidos foram, expurgados de todo o mal na pia da água benta que lhes branqueou a cabeça e entupiu o tino, santificados na prova do cálice redentor das trapaças infernais!
Agora, esses tais mais não fazem do que dar um exemplo de “redentorismo” cumprimento da uma penitência sentidamente sufragada!

O que leva, então, os sublimes penitentes da “cúria” da mentira e da corrupção desportiva, a estar contra a divulgação da imensa porcaria moral e ética das escutas?
Não, caríssimos, não é a difusão deste conteúdo modelar!
É a sua humilde e penitencial modéstia só ao alcance dos sacrossantos espíritos, ainda que espíritos nauseabundos!
Eles não pretendem que o mundo conheça tão “ilustres” feitos em prol da “verdade” desportiva, jamais ousados quanto mais acabados e apresentados por outro humilde mortal?!
Ora, é a sua modéstia, cavalheiros do paganismo da doutrina “papal” de Contumil e da Madalena! A sua modéstia!
Dizerem que eles só queriam defender a lei que proíbe a divulgação?!
Está certo, aqui para nós!
Mas não para os tais!
Estão enlameados na porcaria do seu “papa”?!
Mas são modestos!
O que eles não pretendem apenas, só agora se percebeu, é verdade, é que poço tão profundamente impregnado e pleno de “virtudes” não seja, avara e exaltadamente, “elogiado” na praça pública!
Manda a modéstia da sua religião “papal” que a mão direita não saiba a porcaria que a mão esquerda fez, e vice-versa!

Por conseguinte, é bom que demos, todos os não crentes, a mão à palmatória!
A invenção das bolas de golfe em campos de futebol, conquanto armas de arremesso, não fizeram parte de um qualquer armamentismo dos guarda-costas da “virtude” desportiva!
Tamanha descoberta, própria de “elevados e beatificados” pensamentos sem vergonha, foi apenas mais uma adaptação armamentista aos tempos!
Não é essa nova arma de arremesso destinada apenas à “punição” dos adversários, tanto mais se eles, num mero exercício de provocação, ousarem envergar vestes encarnadas?!

Benfiquistas e demais ateus da doutrina “papal”, guardiã das virtudes plenas da “verdade” desportiva e da violência no desporto, se julgáveis que tal feito se devia a uma obscenidade sem vergonha, mais uma vez estáveis errados!
As bolas de golfe são mais uma arma sacralizada ao serviço dos supremos e “modelares” guardas da “cúria” de Contumil!
Daí que o seu uso, ainda que atirado contra o canastro dos ditos “ateus” encarnados, não seja penalizado, ao menos pela justiça destas paragens!

E não me venham com essa do arremesso dos isqueiros! Isso é apenas um sucedâneo!
E quem levar com ele na cabeça, ainda será punido, se ficar de má cara!
Luisão que o diga!

3 comentários:

  1. As bolas de golf passarão a "armas de arremesso" comparadas a um "scud" mad in bagdad,
    assim que as claques do Benfica (parece-me inevitavel) as começarem a usar com o mesmo fim usado pelos gloriosos super-dragões e mais recentemente pelos lagarto-submissos juve-leo!
    Assim que uma dessas por agora inocentes bolinhas acertar na cabeça "certa" lançada pela mão "indefesa" de um qualquer "rapaz sem nome"
    saltarão todos os defensores da moral e bons costumes a terreiro de machado em punho para cortar a cabeça aos bandidos vermelhos!

    ResponderEliminar
  2. Já para não falar que essas tais bolas tão 'inocentes' nos dias que correm, numas mãos mais habilidosas ou num simples acaso menos afortunado, são bem capazes de provocar grande mossa ou até algo bem mais grave se acertarem no sítio certo. Quem já teve uma bola dessas na mão sabe bem disso. Não dou muito tempo para que se assista a (mais) uma tragédia num campo de futebol.

    Entretanto, foi interessante constatar que a polícia só se revelou preocupada com o fenómeno quando outras claques diferentes da que originou o fenómeno as começaram a usar. Não me admirava nada que só tomem medidas quando alguma claque do Benfica as adoptar igualmente. Provavelmente no futuro ainda vão atribuir também a culpa disso ao Benfica e aos seus adeptos...

    ResponderEliminar
  3. Grande texto, para não variar. O remate final, então, sublime. Por essas e por outras é que não compro jornais. Não compro. Por mais que digam que não, andam todos à mama do mesmo, à mama do costume, e apontarem o dedo a quem deve ser apontado não o fazem. O Roberto levou com elas nas costas e não se leu nada da parte da comunicação social... É uma tristeza. Valha-nos «a pena» de alguns Benfiquistas para não deixarem cair as coisas no esquecimento.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Para o artigo da outra, de ontem, se calhar «amásia» em vez de «meretriz» soasse melhor, ainda que queira dizer o mesmo, ehehhehe! Abraço!

    ResponderEliminar